20 de mar. de 2013

OUTONO/INVERNO 2013

Apesar de saber que vcs já conhecem meu trabalho aqui na Evening Store, e como eu batalho para estar sempre muito bem informada e antenada com a moda nacional e internacional, acho legal comentar um pouco desse meu trabalho com vcs, o qual é muito prazeroso mas ao mesmo tempo muito corrido, pois como todos sabem, hoje em dia o "mundo fashion" muda muuuuuito rápido e o que era moda ontem já virou ultrapassado hoje.... e é por isso que faço questão de acompanhar e cuidar de tudo, "eu mesma", para trazer, para minhas queridas clientes, tooooodas as tendências que estão usando e aquelas que ainda virão.... Então, podem ter certeza que aqui na Evening Store, vcs sempre encontrarão as últimas novidades do mundo fashion !!!
Postei abaixo, algumas fotos dos blogs da Thassia Naves, Bettys, Nati Vossa e Lu Tranchesi vestindo o que se vai usar no outono/inverno 2013 e mais abaixo, postei algumas peças da coleção Evening Store, de olho bem aberto nessas tendências.



1. Tendência - Peças Listradas/ Preto e Branco










EVENING STORE - Preto e Branco (P&B)

















2. Tendência - Camisa Jeans











Camisa Jeans - EVENING STORE









3. Tendência - Mini saia






Saia- Evening Store










Nos próximos posts vou continuar mostrando as tendências do outono/inverno 2013 para vcs, aguardem meninas......



Nenhum comentário:

Postar um comentário